Primeira frase.
Segunda frase.
Terceira frase.
Se essa frase aqui não existisse, as linhas da tabela ficariam grudadas e eu não descobri como resolver.
Estes são os filmes vistos no mês com notas entre 4 e 5 estrelas, sendo Furiosa o mais recente, e Doctor Strangelove o mais antigo. Com isso, consegui abranger uma faixa de 60 anos de diferença entre eles.
Para ver meus outros filmes desse mês, é só dar uma conferida no meu letterboxd.
Depois de um hiato que já perdurava desde 2021, resolvi ficar em dia com Rick & Morty. Reassisti a quinta temporada toda de novo e emendei todos os episódios até o fim da sétima no dia 1 de fevereiro. Basicamente foi isso.
Um dos meus vídeos favoritos de janeiro é o da Kendra Gaylord, que sempre faz vídeos sobre arquitetura e cultura pop. Neste caso, ela foi atrás de descobrir qual é o verdadeiro local por trás da imagem mais famosa dos backrooms. No final do vídeo, concluímos como a preservação dos espaços e das memórias é importante. Assista!
Esse segundo vídeo é do canal Man Carrying Thing, que tem um humor muito ácido e direto ao ponto. Aqui ele faz uma crítica muito direta àqueles que tentaram justificar de alguma forma o gesto nazi feito pelo Elon Musk num evento daquele outro véio safado.
Os livros que eu comecei nas férias de dezembro não foram lidos em janeiro porque não houve tempo nem foco para eles. Então continuam os mesmos: